Frete grátis nas compras a partir de R$ 299,90 I Enviamos para todo o Brasil

Nós da Acalanto Beleza Vegana sempre colocamos sua saúde e seu bem-estar a frente de tudo, mas nos preocupamos igualmente com a satisfação e a experiência de compra que proporcionamos a você, por isso além dos nossos valores também queremos te oferecer segurança, idoneidade e confiabilidade a cada compra realizada em nosso site.

Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto que recebeu oferecemos a opção de troca ou devolução do mesmo, desde que algumas condições sejam respeitadas:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, conforme rege o artigo 49 do código de defesa do consumidor;
  •  
  • O produto poderá ser trocado ou devolvido desde que esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre do fabricante inviolado;
  •  
  • Para que possamos prosseguir com o processo de troca ou devolução de um produto é necessário o envio do mesmo ao nosso centro de distribuição onde ele passará por análise e após a validação de nossa equipe entraremos em contato para informar se sua solicitação deverá ser atendida, esse processo pode demorar até 3 dias úteis após a chegada do produto até nós.
  •  
  • Caso após análise, o produto não atenda as regras já citadas, ele será devolvido a você, mas fique tranquilo, pois nós lhe informaremos sobre isso via telefone, WhatsApp ou e-mail.
  •  
  • O tempo total da troca ou devolução pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido ou entregue;
  • Utilizaremos os Correios como transportadora principal em casos de troca ou devolução;
  •  
  • Em casos de troca se o produto comprado não estiver mais disponível você tem a opção de solicitar o cancelamento da compra ou resgatar o valor do mesmo em forma de desconto para compras futuras;
  •  
  • Caso você se arrependa da compra logo após a finalização do seu pedido, solicitamos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento o mais rápido possível para que assim possamos evitar o envio do produto;
  •  
  • Se houver avaria, solicitamos que entre em contato imediatamente após o recebimento do produto, afim de facilitar o atendimento por favor tire fotos que comprovem o mau estado da embalagem e da caixa utilizada para envio.
  •  
  • Se você constatar que caixa esta avariada no ato da entrega via correios ou transportadora, solicitamos que faça a pronta recusa da encomenda e nos contate em seguida para que possamos tomar as providencias cabíveis.
  •  
  • Em caso de extravio de encomendas por parte dos correios ou transportadora, será dada ao cliente a opção de reenvio do pedido ou cancelamento do mesmo conforme a conveniência. 

Outras considerações:

As imagens dos produtos são ilustrativas, por tanto pode haver distorção de tonalidade,